Samsung

De acordo com relatório da Samsung está investigando os Note 7 que foram trocados

De acordo com relatório da Samsung está investigando os Note 7 que foram trocados

Nas últimas semanas o Note 7 virou o assunto da internet pois ele é o smartphone topo de linha da Samsung. Logo após ele ser lançado, especificamente poucas semanas a empresa começou a ter relatos dos usuários de smartphnes pegando fogo ou explodindo.

Depois que um número enorme de relatórios apareceu a Samsung acabou fazendo um recall de toda sua linha Galaxy Note 7 incluindo os Estados Unidos.

A Samsung vem trabalhando bem rápido na substituição dos seus aparelhos dos usuários afetados. O grande problema é que após o início das substituições começaram a surgir relatos de usuários que tiveram seus telefones substuídos e mesmo assim tiveram problemas.

Mesmo que sejam poucos relatos, como o histórico do smartphone não é bom isto já deixou todo o mercado de ouvido em pé.

E o Wall Street Journal soltou hoje uma matéria detalhando que a Samsung já está de olho nestes problemas recentes e com isto, estudando maneiras de deixar o Galaxy Note 7 livre de problemas.

Em uma declaração dada pela própria Samsung a empresa confirmou que nas últimas semanas houveram alguns relatórios chamando a atenção deles sobre as baterias das unidades de reposição.

E isto dá a certeza que a empresa quer de todo jeito tranquilizar tanto o mercado quanto os usuários em relação ao seu Note 7.

Os problemas que estão sendo investigados pela Samsung já que as unidades mais novas do aparelho também estão ficando muito quentes. Claro que todos sabemos que os smartphones produzem mais calor quando estão sendo usados com maior intensidade, e isto, todos sabemos que é realidade, principalmente se eles são LG, por exemplo.

O problema é que o Note 7 ficam muito quentes para ser usados principalmente quando pensamos que ele vai estar muito próximo do rosto.

De qualquer forma a empresa está trabalhando bem próximo dos seus clientes que já tiveram seus smartphones substituídos.

Para aqueles que estiverem preocupados com a substituição do seu Note 7 de acordo com os detalhes que já foram divulgados apenas algumas unidades na Coreia do Sul e Estados Unidos estão em investigação.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus