Samsung

De acordo com relatório Samsung irá iniciar a produção em massa do Galaxy S9 em dezembro




A Samsung planeja iniciar uma produção em massa do Galaxy S9 e do Galaxy S9 Plus em dezembro conforme informou a mídia sul-coreana nesta quarta-feira sem nenhuma fonte específica citada.

A fabricante de telefone com base em Seul já concluiu a versão piloto da produção de seus topos de linha do próximo ano em outubro e supostamente já finalizou o seu design e com isto, já tem uma base do que será produzido e qual seu fluxo.

Ainda não está claro quantas unidades da Samsung está preparando para as vendas iniciais mas como a série inicial do Galaxy S8 teria vendido por volta de 17 milhões de unidades é improvável que a primeira leva de dispositivos seja menor que isto.

O número de unidades fabricadas para o lançamento também será calculado em cima das taxas de rendimento da Samsung que são muitas vezes imprevisíveis no contexto de tecnologias que são produzidas em larga escala.

Os últimos relatórios adicionam mais credibilidade aos rumores anteriores de que o Galaxy S9 perderá um scanner de impressões digitais óptico uma vez que a Samsung nao conseguiu comercializar a tecnologia a tempo. Aliás ela ficou devendo isto também no Galaxy S8 e no Galaxy S8 Plus e também no Note 8.

Os insiders afirmam que a Samsung permanece inflexível para eventualmente aumentar um pouco suas taxas de rendimento ao ponto de ter um scanner de tela com preço viável.

O fabricante terá outra vantagem para apresentar no seu Galaxy Note 9 caso até lá tenha resolvido este problema da viabilidade de preço.

O Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus a partir de rumores deve vir com um Infinity Display de 5,8 polegadas e 6,2 polegadas QHD+ com uma relação de aspecto 18,5:9.

A Samsung já havia reservado os lotes iniciais do Snapdragon 845 para os dispositivos da série S9 que seriam vendidos na China e nos Estados Unidos.

Já os modelos internacionais devem vir alimentados pelo chipset da própria Samsung chamado Exynos 9810.

Os aparelhos tem bordas inexistentes devem vir com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e terão um botão dedicado ao BixBy como já aconteceu nos dispositivos deste ano.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */