O HTC 10 é um dos melhores smartphones de 2016 e chegou em abril.
O aparelho vem com um corpo de metal e especificações bem legais como 4GB de RAM, display de 5,2 polegadas e 32GB ou 64 GB de armazenamento, contando com o Snapdragon 820 e uma câmera de 12 MP na parte traseira.
Como o smartphone já chegou e já é realidade com toda certeza iríamos começar a ver rumore sobre o seu sucessor, o HTC 11.
De acordo com um rumor na China o HTC 11 será um pouco maior, contando com um display de 5,5 polegadas (2560×1440) , que é algo não muito difícil já que a maioria dos dispositivos está hoje com tamanho parecido.
A fonte ainda alega que o smartphone terá uma câmera de 12 megapixels na traseira embora não saibamos qual será o sensor ( que possivelmente será o que estará sendo melhorado neste aparelho ).
Na câmera traseira é esperado que vejamos uma de 8 megapixels.
Gostou do que leu ? Então infelizmente é tudo que temos para lhe apresentar pois nada relacionado a aparência foi dito.
A HTC deve optar por um corpo todo em metal e a empresa pode mudar alguma coisa, como colocar vidro também no corpo do aparelho.
Ele deve vir com certificacação IP67 e também deverá contar com 6GB de RAM, algo que também já não é novidade no mercado.
Em termos de sistema operacional deve vir com o Android 7.0 ou 7.1 Nougat e a interface da HTC estará rodando por cima, que é um padrão em todos os fabricantes, mas a HTC tem o diferencial de ter uma das mais funcionais e legais interfaces do mercado.
O aparelho deve chegar no segundo trimestre de 2017 ou talvez no final do primeiro que é quando ocorre a MWC.
Isto pode acontecer porque com o fiasco do Galaxy Note 7 a maioria dos fabricantes está aproveitando este buraco que ficou no mercado.
Mas é aguardar. O segundo trimestre é um período ótimo para este lançamento da HTC. Eu sempre olho com carinho para os telefones da HTC pois foi um dos fabricantes que me brindou com dois aparelhos dois quais nada tenho a reclamar, o Touch Diamond, um ótimo Windows Phone e o HTC G1, o primeiro celular com Android do mercado.
Pena que a fabricante desistiu do Brasil, mas … ela teve seus motivos como qualquer outra que resolva parar de vender e produzir seus aparelhos por aqui.
Via Android Headlines via Android Pure