Comunicação

Die with me – o aplicativo para viver a adrenalina com pouca bateria

Uma das coisas mais engraçadas na minha vida de usuário de Android é que eu sempre gostei da adrenalina de usar pouca bateria. Ou seja, como eu sempre mexi muito com ROMS alternativas ( pretendo voltar em breve com meu novo celular ) provar que minhas modificações realmente funcionavam era quase uma questão de honra.

Mas a idéia que dois desenvolvedores tiveram foi muito interessante. O Die With Me ( ou seja, Morra Comigo ) é um app de chat, tal qual o Whatsapp ou Telegram que permitem que você converse com outras pessoas. Mas, ele só permite que isto quando sua bateria estiver em 5% ou menos.

Com este app maluco você pode dividir o momento em que você procura um Power Bank ou uma tomada com outras pessoas. Como amizades tendem a ser formadas em situações de pressão, talvez este app permita isto pois agora, ter 5% de bateria lhe dará a chance de dividir esta experiência com outras pessoas.

O único ponto chato é que ele é pago ( pelo menos no Android ), mas são menos de 4 reais, o que você pode até conseguir participando do Google Rewards.

O ponto alto é que o app é bem fácil de usar. É só inserir um nome de usuário e … depois, trocar idéias com quem você quiser.

A experiência é bem interessante .

Die With Me
Die With Me
Developer:
Dries Depoorter
Price:
$0.99+

  • Die With Me Screenshot
  • Die With Me Screenshot
  • Die With Me Screenshot
  • Die With Me Screenshot

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */