Samsung

Documentos da FCC mostram o Galaxy S7 Edge com uma bateria de 3600 mAh

Documentos da FCC mostram o Galaxy S7 Edge com uma bateria de 3600 mAh

No ano passado a Samsung revelou um novo conceito de design com o Galaxy S6 e depois ainda veio com o Galaxy S6 Edge e sua tela duplamente curva.

Muitos gostaram do novo design que a Samsung revelou com os novso dispositivos Samsung e ainda, todas as especificações que vieram com ele.

Mesmo sem o slot para cartão de microSD ( que é um padrão da Samsung ) e uma bateria removível.

No entanto o grande problema com o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foi a vida da bateria que vieram com baterias de 2550 mAh e 2600 mAh que não são muito para dispositivos tão poderosos quanto estes, causando um pequeno probleminha para as pessoas que gostam de usar muito smartphone ao longo do dia.

Agora ao que parece a Samsung está bem preocupada com isto e o Galaxy S7 Edge vai ter uma bateria enorme.

Relatórios apontam que o Galaxy S7 estaria recebendo uma bateria de 3000 mAh que já é uma grande atualização em relação aos 2550 mAh do Galaxy S6.

E agora documentos da FCC estão apontando que o Galaxy S7 Edge estaria recebendo uma bateria de 2600 mAh.

É até compreensível que este dispositivo tenha uma bateria maior já que ele tem uma tela bem maior comparada com o Galaxy S7.

Rumores mostraram que a Samsung já estava preocupada com a melhora da vida de bateria e este aumento das baterias já pode ser um sinal de que realmente a Samsung está de olho nisto.

Na sua série Galaxy A a Samsung colocou uma bateria de 4000 mAh para o Galaxy A9 (2016) e muitos relatos de quem tem utilizado este aparelho mostram que ele se comporta muito bem com este monstro.

Com uma tela de 6 polegadas uma bateria de 4000 mAh vem muito a calhar, já que o uso maior de todos nossos smartphones realmente vem da tela.

O que será interessante com o Galaxy S7 e S7 Edge é se a Samsung efetivamente irá realmente adicionar uma bateria maior em ambos os dispositivos.

E, realmente, é ótimo que ela esteja trabalhando na otimização do software que com baterias maiores poderá fazer uma enorme diferença no dia a dia de uso do dispositivo.

Basta olhar para o Nexus 5 e o Nexus 6 após a chegada do Marshmallow com o Doze habilitado.

Os dispositivos estão planejados para chegar no dia 21 de fevereiro que é o dia anterior ao Mobile World Congress e, como estamos a menos de duas semanas deste dia, as coisas parecem realmente estar ficando muito, mas muito interessantes mesmo.

 

Via FCC via Phone Arena

comments powered by Disqus