Sony

Documentos do Wikileaks vazam informações sobre o Xperia Z4

Documentos do Wikileaks vazam informações sobre o Xperia Z4

Conheço muitas pessoas que não curtem muito o Wikileaks mas eu não sou uma destas pessoas. O método deles pode ser um pouco “discutível” mas foi com ele que tivemos felizmente acesso a muita falcatrua e desonestidade feita pelos governos nos últimos anos. E, agora , parece, que a partir deles foi possível achar algumas fotos do Sony Xperia Z4 a partir de documentações que foram disponibilizadas pelo Wikileaks.

As imagens parecem mostrar o Sony Xperia Z4 ou o “Sony Xperia Fourth Generation” com um corpo de metal e ao que parece, ele será feito em cima de metal polido e talvez em cima da tecnologia da anodização que deve dar ao smartphone um brilho ligeiramente diferente ao que encontramos no Xperia Z3.

As imagens são ótimas ( conforme pode ser visto abaixo ) e portanto realmente podem ser interessante para saber o que teremos em relação ao mais novo smartphone da Sony.

 

 

 

Outra informação bem legal que aparece nestes documentos vazados pelo Wikileaks é que um “Xperia Flagship” estaria para ser lançado entre Abril e Junho de 2015, o que para muitos pode ser a confirmação de que o Xperia Z4 é este dispositivo.

Também é possível que haja o lançamento de um novo Xperia Tablet Z que seria presumilvelmente chamado de Xperia Tablet Z4 conforme as convenções de nomeclatura da fabricante.

Há sites que já tiveram acesso a rumores de que o Xperia Z4 seria lançado no dia 20 de abril o que bate um pouco com estes documentos, mas, acredito eu, que não será bem assim tendo em vista que não houve nenhuma movimentação hoje sobre o assunto.

Se o rumor se confirmar, amanhã conheceremos o Xperia Z4 ou então iremos conhecer este dispositivo até o final de junho, que é o que eu acredito que irá acontecer.

Se é verdade ou não o que temos aqui não sabemos, mas é certo que o Wikileaks é realmente uma das fontes de vazamentos mais quentes que temos no mundo atual.

Portanto, é aguardar amanhã ou os próximos meses para ver se realmente isto vai se confirmar.

Via Wikileaks

 

 

comments powered by Disqus