Xiaomi

Dois novos smartphones da Xiaomi passam pela TENAA

Dois novos smartphones da Xiaomi passam pela TENAA

Dois smartphones da Xiaomi surgiram no site da TENAA.  Os dispositivos só vem com a identificação numérica ao invés dos seus nomes comerciais mas posts na rede social Weibo da China sugerem que pelo menos um dos dispositivos será comercializado com o nome Redmi 3 mas, infelizmente, a afirmação não tem como ser verificada de forma indepedente.

Não há nenhum identificação por enquanto de qual seria o possível nome da outra unidade móvel que  vem com uma tela maior do que é esperado para o Redmi de terceira geração.

Quanto aos números de modelo , o primeiro dispositivo está listado como Mi 2015811 e o segundo bem com o apelido Mi 2015812.

Algumas das especificações de hardware podem ser levantadas em cima da listagem que tivemos da TENAA. O Mi 2015811 contará com um display de 5 polegadas (1280×720) e terá um processador octa-core de 1,5 GHz, mas o chipset não foi especificado.

O dispositivo terá 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno e virá com o Android 5.1.1 Lollipop.

Na parte traseira contará com uma câmera de 14 megapixels ou um sensor de 8 megapixels  e a câmera frontal será de 5 megapixels.

O dispositivo terá por volta de 143 gramas de peso e tem uma espessura de 8,5 mm e será oferecido em 3 opções de cores diferentes – prata, cinza e ouro. O aparelho suporta conectividade LTE , WiFi, Bluetooth , GPS e logicamente, USB ( eu sei que é lógico, mas … está na listagem e eu tenho que escrever caramba ).

O segundo dispositivo ( Mi 2015812 ) que está listado no site da TENAA vai ter um display de 5,5 polegadas Full HD (1920×1080) e terá uma CPU hexa-core com clock de 1,8 GHz.

O chipset também não foi especificado e neste caso pode ser que ele seja o Snapdragon 808 , mas, logicamente ,isto é em cima das especificações apresentadas e as do chipset.

Contará com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno , mas, infelizmente, não há certeza sobre a câmera traseira, mas, ele pode talvez vir com uma câmera de 13 megapixels ou 8 megapixels, e, a câmera dianteira, será de 5 megapixels tal qual a do primeiro dispositivo.

O aparelho menor virá também com o Android 5.1.1 , com as mesmas opções de conectividade e as mesmas opções de cores.

O que irá diferir ambos os dispositivos com toda certeza são o peso e o tamanho.

Como ele terá tela maior ele terá um pouco mais de peso, evidentamente, que é de 166 gramas e terá uma espessura de 8,69 mm.

E como é o caso de todos os anúncios da TENAA ou Anatel aqui no Brasil há poucas imagens dos dispositivos disponíveis, e , evidentemente não há garantia de que eles chegarão ao mercado.

As primeiras quatro imagens são do possível Redmi 3 e o restante do outro dispositivo que não recebeu um nome.

 

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus