Duas imagens mostram os possíveis tamanhos dos dispositivos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Apareceram duas imagens do Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus que mostram a diferença de tamanho entre ambos.

Com o Galaxy S8 a Samsung vai introduzir uma série de mudanças de design na sua linha Galaxy S, sendo a principal a remoção do botão de home e também a redução das bordas e um aumento da tela, que neste caso, foi bem significante.

A julgar pelas imagens dos telefones ( que são na realidade possíveis maquetes ) temos dispositivos que serão bem interessantes para quem procura tamanhos diferenciados.

Dando uma olhada nos telefones podemos ver as bordas curvas em ambos os modelos e nos paíneis inferiores temos menos bordas.

Devido ao ângulo e iluminação não dá para saber muito sobre o painel frontal mas em compensação podemos ver todos os botões.

O primeiro parece ser o botão de volume e o segundo está situado um pouco mais abaixo e parece ser o botão do assistente BixBy. De acordo com tudo que foi publicado até agora é através deste botão que o Assistente Virtual Bixby será ativado.

E termos de tamanho de dispositivos o Galaxy S8 é o menor e parece ter um tamanho parecido com o Galaxy S7 Edge do ano passado, pelo menos comparando a altura.

Já o Galaxy S8 Plus parece ser um pouco mais alto que o modelo menor … e isto já era esperado pois a própria Samsung deixou isto meio nas entrelinhas e todos os vazamentos anteriores diziam isto.

De acordo com o que foi dito ele pode ter um tamanho parecido com o Pixel XL do Google mas um pouco mais magrinho, dando uma sensação melhor na hora de manipulá-lo. E isto sempre é um foco da Samsung, deixar os seus dispositivos sempre amigáveis para o usuário.

Como estamos a 10 dias do lançamento oficial do dispositivo ainda teremos vazamentos e acredito eu, as provocações da Samsung devem começar.

Ou seja, ainda teremos vazamentos de imagens, de especificações e tudo mais, mas ao mesmo tempo, a Samsung deve começar a provocar mais diretamente sobre seus dispositivos.

Ao que parece, pelo menos até o momento  é que o dispositivo virá em Coral Blue, Black ( Preto ), Silver ( Prata ) e Orchi Gray ( vulgarmente, o Cinza ) e estará a venda no final de abril.

Como a programação só será oficialmente anunciada durante o evento podemos o negócio é aguardar e se divertir com tudo que está sendo publicado por aí.

 

Via Android Headlines

 




Recomendados Para Você: