Android Cyanogen OnePlus

E a Cyanogen 12S finalmente chega para o OnePlus One

É, parece que agora realmente os usuários do OnePlus One estão começando a ter realmente opções de uso de sistemas operacionais, pois nove dias após a chegada do OxygenOS a Cyanogen Inc. finalmente deixa disponível a versão Lollipop do seu sistema operacional.

A Cyanogen 12S foi anunciada na segunda-feira a noite por meio de um post no blog oficial e além das famosas atualizações ligadas ao Material Design , eles atualizaram toda a engine de temas que permite que o usuário use um tema específico por aplicativo.

Um ponto a ser lembrado é que a Cyanogen 12S não foi ainda atualizada para o Android 5.1 sendo um sistema operacional totalmente baseado na versão 5.0.

A nova funcionalidade de nome App Themer é realmente o ponto alto da ROM. E ela funciona da seguinte maneira. Você pode gostar de um tema todo avermelhado mas, em um aplicativo específico, este vermelho quebra algo na interface.

Com o App Themer você será capaz de neste aplicacação utilizar uma cor diferente que casará melhor com a interface dele.

Esta funcionalidade inclusive abre uma série de possibilidades de mods que não eram possíveis no passado , fora, logicamente, se você fosse usuário da Paranoid Android que tem isto a alguns anos.

Cyanogen 12S

Outro ponto a ser observado é que a Cyanogen tem agor seu próprio cliente de e-mail que é fornecido pela Boxer. Quem conhece o Boxer sabe que este cliente fornece suporte nativo ao Exchange, possibilidade de uso de várias contas e escolha de respostas rápidas pré-configuradas para as mensagens que estão chegando.

Outro ponto legal, é, que, como o OnePlus One possui o LED é possível personalizar a cor e também, personalizar a ação que é tomada quando você arrasta a mensagem para a direita ou para a esquerda.

Se você tiver um Yu Yereka ao invés do OnePlus pode aguardar pois um fix da Cyanogen está vindo para este dispositivo em breve.

Eu achei muito legal e gostaria de ter um OnePlus One para testar estas coisas novas que chegaram tanto com o OxygenOS quanto com a Cyanogen 12S.

Quem tem um OnePlus One já atualizou ? O que achou ?

Via Cyanogen

 

 

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */