Noticias

E não é que fizeram o Bixby soltar alguns raps ?

E não é que fizeram o Bixby soltar alguns raps ?

Por alguma razão estranha a Samsung não conseguiu lançar o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus com seu recurso mais interessante que é o Bixby.

A empresa resolveu lançar este recurso a pouco na Coreia do Sul e alguns vídeos já surgiram das pessoas mostrando algumas coisas bem divertidas que o Bixby pode fazer.

Sim, crianças, nunca duvidem da capacidade das pessoas de desvirtuar as capacidades de uma funcionalidade em um smartphone … aliás, em qualquer dispositivo.

 

Os vídeos estão todos em coreano portanto, não vai ser possível entender muita coisa ( a não ser que você seja coreano ), mas, ao mesmo tempo dá para entender tudo que será feito com o dispositivo em outros locais do mundo.

Sim, você já imaginou a que pontos bizarros, por exemplo, nosso BrasilHUE vai levar o Bixby  ?

 

O segundo e o terceiro vídeos mostram um pouco das capacidades de beatboxing do Bixby que é algo, diferente e bizarro.

Para quem curte batalhas de rap pode ser interessante ter um Galaxy S8 a mão com o seu Bixby para fazer todo o beatboxing do evento.

Caramba, meu amigo. Aqui no BrazilHUE já imaginei os amantes do funk … e o que farão com o coitado do Bixby.

E o pessoal do Android Authority ainda conseguiu algo bem divertido. Em um dos raps há um pequeno Easter Egg que ao mostrar as letras do rap a primeira letra de cada linha diz “Eu sou melhor que o Siri ” em coreno.

De acordo com eles pode ser uma pequena ode a Lil Wayne “Eu não sou um ser humano”, mas … nada garante.

Só há garantia mesmo que alguém quis trollar um pouco a Apple, e o próprio Bixby.

Agora é aguardar que as funções de voz sejam lançadas nos Estados Unidos e restante dos paíse do mundo para podermos ver vídeos do Bixby em outras línguas.

O que é legal neste tipo de ação, seja ela criada pela Samsung ou simplesmente, idéia dos usuários é que esta se torna uma forma bem interessante de divulgação da funcionalidade.

E a Samsung anda precisando devido aos últimos problemas que ela teve.

 

Via Phandroid

comments powered by Disqus