Eu estava duvidando, mas parece que agora realmente o vazamento relacionado ao Smartphone da Pepsi começou a fazer mais e mais sentido. Segundo a Reuters a Pepsi irá se tornar um fornecedor de smartphone na China em um futuro próximo e, próximo mesmo, mais especificamente o final do mês.
Ao que parece a Pepsi não irá fabricar os smartphones, e talvez venha a licenciar os seus dispositivos de outros fabricantes ( ou até usar algum outro fabricante para montar seus dispositivos ) e isto , sem dúvida é um movimento muito, muito estranho.
O mais estranho é que temos vazamentos que sugerem que existe um dispositivo chamado Pepsi P1 circulando pela internet.
De acordo com o vazamento o Pepsi P1 possui um processador com clock de 1,7 GHz Mediatek , 2 GB de RAM , 16 GB de armazenamento e uma tela de 5,5 polegadas.
Isso faz com o que o aparelho Pepsi P1 é um dispositivo de valor médio que seria interessante principalmente por ser a Pepsi novata neste mercado.
Uma jogada de marketing bem interessante que terá uma boa chance de conversão devido ao preço de 200 dólares que vai competir com outros dispositivos de mesmo preço.
Eu acredito que este dispositivo não saia em outros países fora da China, mas, caso tenhamos um bom sucesso de cara, corre o perigo realmente ele sair em outros locais do mundo.
E, ainda, podemos no futuro ainda ver um dispositivo da Coca-Cola.
Via Android Spin_