A Samsung parece que está passando por problemas mesmo. Se por um lado ela está passando por grandes problemas com o Galaxy Note 7 e sua mania de explodir.
Mas a coisa anda tão preta que parece que o problema não resume ao Galaxy Note 7 e além do relatório do Galaxy S7 Edge que pegou fogo no bolso de um homem e agora uma mulher teve seu Galaxy S7 também pegando fogo no Reino Unido.
De acordo com o relatório a mulher estava em um restaurante com sua família quando o dispositivo “de repente se expandiu e ficou muito, muito quente”. Neste ponto a mulher deixou o telefone cair sobre a mesa onde ele explodiu.
Tudo foi capturado pelo circuito de câmeras do local e foi enviado para que a Samsung analise. Não houve tantos incidentes com o Galaxy S7 e S7 Edge mas se estas questões continuarem a aparecer a Samsung pode ter um outro grande problema nas mãos.
Como em todos os casos a Samsung está investigando o incidente mas sugere que pode ter havido um problema de uso de um carregador não homologado.
Isso faria com que a bateria fosse danificada e pode levar a expansão aleatória da mesma e até, chegar a explosão tal qual aconteceu.
Via Phandroid e The Sun UK