LG

É possível que o LG G6 pode vir com o Snapdragon 820 ?




O Mobile World Congress está logo aí e teremos o anúncio do LG G6, ou, pelo menos é o que esperamos. Como o anúncio está próximo uma série de anúncios começa a aparecer por aí.

Já apareceram algumas renderizações que mostram o dispositivo de diversos ângulos e agora, aparece um benchmrk que pode ser do G6, pelo menos é o que achamos.


Estes resultados que apareceram no Geekbench de um dispositivo LG-H871 que não é um número de modelo de nenhum dos dispositivo que a empresa tem no mercado podem nos dar algumas pistas meios estranhas.

O benchmark sugere que o dispositivo que está sendo esperado com o Snapdragon 821 … poderá vir com o Snapdragon 820, o que seria, sem dúvida, algo muito, mas muito estranho.

Fora esta notícia ruim, temos pelo menos um dispositivo rodando o Android 7.0 Nougat e 4GB de RAM ( menos do que o esperado mas pelo menos é um volume considerável de RAM ).

Independente do que isto possa ser sinal, o que pode estar acontecendo é que a LG também esteja preparando mais algum dispositivo para ser apresentado na MWC junto com o LG G6, o que seria até aceitável.

Eu pessoalmente já nem me preocupo muito com a LG, pois desde que comprei o meu atual telefone, o LG G2, fui muito infeliz com a marca. E por causa deste problema que tive com toda certeza não pretendo nunca mais comprar um dispositivo deles.

Mas, eu sempre fico de olho, porque a LG tem uma qualidade. Seus dispositivos podem não ter boa durabilidade, mas eles são extremamente criativos, tal qual é a Samsung, e sempre colocamo no mercado coisas que vão acabar virando um padrão.

Via Phandroid




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */