Snapchat radicaliza sua luta contra aplicativos de terceiros
Aplicativos Ferramentas Hacks Xposed Framework

Envie Snapchats para todos os seus amigos com o Xposed Framework

Mesmo sendo um produto que é muito inseguro ( já tivemos diversos posts sobre falhas do Snapchat aqui ) o Snapchat é o típico produto que, como tem foco no público jovem, acaba não se preocupando muito com privacidade e segurança.
Seu foco é ser despojado e divertido, e como fez sucesso ele é sem dúvida um sucesso nestas duas áreas.

Imagine que você queira enviar um selfie para mais de um amigo e quando você o envia ( imagine mesmo aqueles bem construídos que você quer que mais uma pessoa veja ) e simplesmente ao enviar para o primeiro a foto seu autodestrua ( e pense ainda caso você não use nenhum cliente de terceiros que faça o backup destas fotos ).

Ficaria meio chato você não ter como enviar para um segundo ou terceiro amigo escolhendo um a um de modo bem monótono.

Módulo interessante para o Snapchat no Xposed Framework
Módulo interessante para o Snapchat no Xposed Framework

Mas se existe um problema ele será resolvido e garantidamente o será pelo Xposed Framework. O módulo ( SnapAll ) adiciona o “selecionar tudo” e “desmarque todas as caixas de seleção”  na interface do usuário.

Ou seja, se você escolher o “Selecionar tudo” ( Select all ) você enviará o Snapchat para toda a sua lista de amigos e caso escolha o “Desmarcar tudo” , você irá desmarcar tudo ( caso tenha desistido de enviar a mensagem ou então, queira enviar somente para alguns dos amigos ).

Ao marcar a opção de todos você pode deixar uma pessoa ver as últimas 24 horas dos seus Snapchats o que pode não ser lá muito divertido né, principalmente se está fazendo algum coisa que alguma pessoa não possa ver.

Se isto te interessou ( eu não sou usuário do Snapchat portanto não o testei ) dê um chance a este módulo do Xposed Framework. Como é um módulo do Xposed Framework você precisa de um dispositivo com root, o Xposed Framework instalado e o módulo que você baixa via repositório do Xposed Framework mesmo.

Mas, é bom lembrar a todos que tanto o Snapchat quanto outros comunicadores instantâneos não são lugar para assuntos confidenciais pois qualquer pessoa do outro lado pode gravar suas mensagens ou então, suas fotos.

Assim, mantenha o que deve ser mantido em segredo fora de comunicadores instantâneos.

Para quem for curioso o código fonte do módulo está disponível no GitHub do desenvolvedor.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */