Infográfico publicado pela equipe do ICQ
Notícias

Equipe do ICQ provoca Whatsapp com infográfico

Não posso dizer que adotei o ICQ novamente porque no fim eu nunca deixei de usá-lo. Meu UNIN, ou seja, o famoso número do ICQ é de 98 ( ou até antes ) e desde então sempre deixei ele on line.

Isto aconteceu porque no Linux sempre houveram clientes que suportavam o protocolo, então, não me custava nada deixar a conta ativa e de vez em quando falar com um ou outro amigo que aparecia on line.

No mundo móvel, ou seja, celulares acabamos por usar os clientes mais populares e o Whatsapp ( mesmo que tenha sido comprado pelo Facebook e seja meio duvidoso sob a ótica de privacidade ) é o primeiro escolhido por causa de sua grande base de usuários.

Mas mesmo que o Facebook tenha lançado o seu Messenger ( que eu vou publicar um artigo aqui até a semana que vem falando sobre ele e opções a ele ) o ICQ renasceu e sim, veio com muita coisa interessante.

Aproveitando esta onda do seu renascimento o pessoal da Mail.Ru resolveu provocar um pouco seu rival Whatsapp lançando um pequeno infográfico que acaba por comprovar que o ICQ é hoje o programa mais completo de comunicação móvel.

Infográfico publicado pela equipe do ICQ
Infográfico publicado pela equipe do ICQ

Se ele vai tomar a base de usuários do Whatsapp não sabemos mas é garantido que o ICQ irá a partir de agora ter uma reativação em massa de contas anteriormente inativas.

 

E você, o que acha ?

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */