Celulares

A espera está chegando ao fim, o Essential Phone do Andy Rubin deve chegar em poucas semanas

A espera está chegando ao fim, o Essential Phone do Andy Rubin deve chegar em poucas semanas

O Essential Phone de Andy Rubin iria ser lançado no início deste mês mas … como todos sabemos, o início do mês já passou.

E em um e-mail que ele enviou aos seus potenciais clientes o co-criador do Android confirmou que o telefone deverá estar chegando ao mercado em algumas semanas.

De acordo com Rubin o Essential Phone está passando por certificações e testes com várias operadoras americanas e internacionais.

Uma vez que este processo esteja completo o telefone será enviado para clientes potenciais após receberem e-mails para que possam fazer a compra via cartão de crédito ou outro meio de pagamento.

 

 

Rubin ainda ressalta que sua equipe trabalhou longas horas e que eles estão trabalhando pesado para garantir que o Essential Phone chegue logo em agosto na casa das pessoas.

Isso será uma boa novidade para todos que ficaram curiosos desde que o telefone começou a ser alvo de rumores em Maio. Na época Rubin disse que o Essential Phone chegaria a potenciais clientes 30 dias depois do anúncio embora não houvesse nada muito realmente claro naquela época.

O e-mail de Rubin mostra que ele e a sua equipe estão bem confiantes no desenvolvimento do Essential Phone, já que o e-mail acaba funcionando como uma promessa para todos que estão interessados nele.

O telefone e suas especificaçoes já são bem conhecidas de todos e ele terá um preço de mais ou menos US$700.

Ele chegará primeiro no Reino Unido, logo depois aporta na Europa Ocidental e Japão mas … é bom lembrar que nenhuma data específica para estes lançamentos ainda foi divulgada.

Mesmo sem datas específicas é bom saber que o telefone está tão próximo de chegar, logo ali em agosto.

Mesmo que os Estados Unidos não estejam listados nas datas iniciais com toda certeza o smartphone deve aportar por lá. Infelizmente não é possível precisar se será nesta primeira leva ou em outras.

 

Via Android Authority

comments powered by Disqus