Samsung

Estamos em dúvida. Será que esta é a configuração dupla de câmera do Galaxy S8 ou nossa primeira olhadela no Galaxy Note 8




Final de semana e todos nós estivemos meio ocupados com a Páscoa e acabamos por perder algumas atualizações por aí. E uma delas foi este post que apareceu no Twitter e que pode ser bem interessante.

Ele apareceu no Twitter do Edlar Multazin que é um leaker bem famoso e postou um telefone que parece muito com o Galaxy S8+ com exceção de algo bem importante, um sistema de câmera dupla na parte traseira.

Em vez de um único sensor que estaria ao lado de um monitor de frequência cardíaca e um leitor de impressão digital, há apenas um módulo de câmera dupla com um flash e outro sensor logo abaixo.

Não há nenhuma marca além do Samsung no dispositivo portanto, não dá para saber exatamente realmente para o que estamos olhando.

No Tweet traduzido do russo Eldar Diz “Então aqui está o S8+ , ou o Note 8” que é algo que mais traz dúvida que ajuda realmente a saber o que estamos vendo.

Considerando que sabemos muito pouco é possível que este seja um protótipo do Galaxy S8+ ou então, estamos realmente dando nossa primeira olhada oficial para o Note 8, que também está para ser lançado no segundo semestre, como tudo indica.

No entanto é bom lembrar que se estamos falando de um dispositivo Note deveria haver um pequeno rasgo ( uma entrada ) onde a S Pen estaria alojada.

Portanto, sabendo desta característica da linha Note … é quase certeza que estamos realmente olhando para o S8+, ou um protótipo deste futuro dispositivo.

 

 

Via Droid-Life via @eldarmurtazin




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */