Jogos

Este app notifica quando há um Pokemon próximo sem abrir o Pokemon GO

O app tem o nome de PokeDetector e tem a chance de ser um dos aplicativos mais úteis já lançados para o Pokemon GO. O PokeDetector muda completamente o modo como você se relaciona com o jogo Pokemon GO.

A premissa dele é bem simples ( mas muito funcional ) e é algo que até os desenvolvedores do jogo já poderiam ter pensado. Após o login com a sua conta Google o PokeDetector passa a ser executado em segundo plano e envia-lhe uma notificação sempre que há algum Pokemon perdido em sua vizinhança.

PokeDetector em ação - Imagem : Android Authority
PokeDetector em ação – Imagem : Android Authority

O que é particularmente legal no PokeDetector é que seu alcance é duas vezes maior que a do jogo e com isto, você pode buscar Pokemons numa área muito maior do que faria com o jogo.

O melhor disto tudo é que o apilcativo ainda lhe mostra um mapa onde os bichinhos estão e lhe diz exatamente quanto tempo ele vai ficar ali antes de desaparecer.

Eu não tive como testar, mas o pessoal do Android Authority conseguiu com ele pegar dois Bulbassauros, um Vulpix e um trio de Evees que provavelmente, como eles disseram, não teriam notado se não fosse o uso do aplicativo. Tudo isto porque o Pokemon GO não estava aberto naquele momento.

Ele é pago e custa US$2,99  , mas é uma bagatela para quem quer melhorar um pouco sua atuação no jogo.

Nos testes ele não foi muito cruel com a bateria do smartphone e por sinal, parece ser bem melhor que ter o jogo Pokemon  GO e todos os seus objetos rodando no smartphone em primeiro plano.

Se vocês se sentir incomodado com tantas notificações você pode ajustar a frequência delas e quando o aplicativo irá procurar por PokeMons.

Ele interage perfeitamente com dispositivos Android Wear o que significa que você nem precisa tirar o smartphone do bolso para procurar Pokemons na sua vizinhança.

The app was not found in the store. 🙁

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */