Logotipo do Google Plus
Social

Faça o download do APP do Google+ com a nova interface




Hoje mais cedo publicamos que o Google estaria fazendo uma grande atualização do Google+ que viria para dar mais enfoque as coleções e comunidades .

Este redesign mais robusto e mais simplificado vem talvez para tornar o Google+ finalmente uma rede que irá focar no seu uso primordial para todos os usuários, que é interagir nas comunidades e no uso das coleções.

No entanto no momento do anúncio a atualização foi anunciada somente para a versão web do aplicativo e os usuários tiveram que optar para usar a versão beta. Para aqueles que usam o aplicativo no Android o app estaria sendo lançado nos próximos dias, mas, parece que ela está mais próxima do que achamos e já deve ter chegado para alguns usuários da Google Play Store.

E porque estou falando disto. A atualização do aplicativo do Google+ traz a versão 6.8 e como se espera vem com uma remodelação completa do modo como o Google+ é exibido.

Embora possa parecer bem semelhante a versão antiga do app quando mais você navega por ele você nota o novo enfoque.

Por exemplo, há uma nova aba localizada na parte inferior da página que oferece um atalho bem rápido para várias características básicas do Google+.

Como por exemplo, Comunidades e coleções.

Enquanto há outras melhorias sutis como o uso adequado do menu de slide que desliza para fora através da parte superior da página de forma mais eficaz.

Se você estava esperando para testar o novo app então você pode esperar por ele  via Google Play Store ou então, baixar e instalar usando o apk abaixo.

Baixe o apk e instale do modo como você achar melhor. Como ele é assinado pelo Google você não perderá as próximas atualizações do app que chegarem via Play Store.

>>> Baixe o apk usando este link aqui

Ou use este link abaixo caso prefira usar o app que está na Google Play Store ( ainda não atualizado ).

The app was not found in the store. 🙁





Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */