Recuperando o recurso de bate-papo no cliente oficial do Facebook
Android Social

Facebook Lite agora é um aplicativo oficial do Facebook e chega a mais países




Para quem ainda não conhece o Facebook Lite é uma aplicação que o Facebook criou para mercados emergentes e com bandas de internet um pouco piores que a média mundial.

Apesar do aplicativo ter sido testado somente em alguns países ele acabou ganhando o mundo pois ele é bem leve, totalmente o contrário dos aplicativos oficiais.

Como o aplicativo é leve e tem o Messenger integrado nele conseguimos garantir uma melhor vida de bateria, o que é ótimo.

Esta otimização para países com redes sem fio com banda ruim torna ele uma ótima opção para todos que querem fugir dos aplicativos oficiais.

De acordo com o Facebook ele agora, após estes testes se tornou um aplicativo oficial pois consegue fornecer a todos os usuários as principais experiências do Facebook como Feed de notícias, atualizações de status, fotos , notificações e muito mais.

Facebook Lite

O que nos deixa abismados é porque este aplicativo que tem somente 1 MB consegue fazer tudo que aquele aplicativo enorme do Facebook faz sem destruir a nossa bateria e rendimento do smartphone ou tablet.

O aplicativo Facebook Lite estará sendo disponibilizado pela primeira vez em uma série de países da Ásia e após este primeiro lançamento, chegará a países da América Latina, África e Europa.

Eu tentei baixar agora e ele acusa que meu smartphone não é compatível, portanto, caso seja do seu interesse testá-lo e a Google Play Store também lhe negue o direito de instalação, use este link aqui do APKMirror para instalar o aplicativo no seu dispositivo.

Facebook Lite
Facebook Lite
Developer: Facebook
Price: Free





Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */