Nokia

“Fique ligado” diz executivo da HMD sobre o Nokia 5 (2018)

O Diretor de Produtos da HMD Global, Juho Sarvikas insinuou que um novo e atualizado Nokia 5 deve chegar em breve. A informação sobre isto não é lá muito certeira considerando que o comentário veio por meio de uma resposta no Twitter respondendo a uma pergunta relacionada a possibilidade de um Nokia 5 (2018), onde ele simplesmente respondeu “fique ligado”.

Isto pode simplesmente significar que ele falou para que a pessoa fique ligada nos produtos da Nokia, ou, que, pelo menos a Nokia tem este produto planejado para lançamento em algum momento próximo, ou bem futuro.

Devido a falta geral de detalhes fornecida na mensagem o que uma versão do Nokia 5 2018 ofereceria aos usuários fica um pouco desconhecido.

Não é muito difícil de entender que a Nokia poderia lançar um novo Nokia 5 este ano tendo em mente que ela tem esta idéia de atualizar os telefones de tempo em tempo.
O que podemos fazer aqui agora é supor um pouco.

O Nokia 5 original foi lançado junto com o Nokia 3, o Nokia 6 e um Nokia 3310 renovado.

Ele era o produto de meio termo, já que o Nokia 3 era um produto voltado para o mercado de entrada e o Nokia 6 era um produto mais premium.

Assim, caso tenhamos um Nokia 5 (2018) com toda certeza suas especificações o colocariam voltado para o mercado médio, o que, acaba sendo o maior mercado para todos os fabricantes.

Agora vamos as especiifcações que é sempre algo que os leitores daqui gostam. O Nokia 5 possuia uma tela de 5,2 polegadas (1280×720) , 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno e um Snapdragon 430.

Uma câmera traseira de 13 megapixels ficava na traseira e uma frontal de 8 megapixels, na dianteira.

Uma bateria de 3.000 mAh alimentava todo o sistema e o Android 7.1.1 (Nougat) foi o sistema operacional com o qual ele veio de fábrica, embora ele tenha recebido uma atualização para o Android 8.0 Oreo.

Embora muitas destas especificações provavelmente não sejam as que iremos ver no Novo Nokia já que ele receberá atualizações.

Este lançamento pode ser ofuscado pelo último lançamento da empresa, o Nokia 6.1 que roda o Android One e está disponível para compra no preço de US$269.

 

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */