Na semana passada vimos notícias que diziam que a Fixbit Flex 2 de uma mulher havia explodido do nada em seu pulso. O mau funcionamento causou uma queimadura de segundo grau mas não havia nenhuma informação a respeito do porque houve a explosão.
A mulher afirmou que ela estava sentada em uma cadeira lendo um livro quando o acidente aconteceu levando a Fixbit a conduzir sua própria investigação para descobrir as causas do problema.
A Fixbit após sua investigação disse que não houve mal funcionando da Flex 2 mas em vez disto, a explosão foi causada por “forças externas”.
Infelizmente isso não vai realmente dar a ninguém uma idéia do que realmente aconteceu mas a mulher mantém que ela não fez nada para causar este mau funcionamento.
Considerando o fato de que este é o primeiro dispositivo da Fixbit a funcionar mal desta forma portanto, não dá para culpar a empresa como um todo ( pode ser realmente falha do dispositivo e o modo como a pessoa o usava ), mas é sempre bom ficar de olho pois todos os problemas sempre começam deste modo.
Assim é bom acompanhar tudo que acontecerá pois todos os últimos problemas com dispositivos começaram com eventos deste tipo.
Via Phandroid