Huawei

Fotos que podem ser do Huawei P20 aparecem online

Um novo conjunto de fotos surgiu online mostrando um suposto protótipo do P20 . Infelizmente as imagens mostram o dispositivo alojado em um caixa de proteção portanto não dá para ver muitos detalhes.

Alpem disto mesmo que retratassem um dispositivo real estes protótipos não são a versão final que deve chegar ao mercado.

As imagens são muito pouco diferentes dos rumores anteriores do P20 e isso levanta questões interessantes sobre qual direção a Huawei irá com seu aparelho.

Provavelmente o mais óbvio a ser visto aqui é que o dispositivo poderá vir com câmeras traseiras, apesar de nas imagens só podermos ver uma configuração padrão de câmera dupla em uma orientação horizontal.

Há também apenas uma única câmera na frente e um flash LED que está nas câmeras frontal e principal.

Outro conjunto de sensores é incorporado entre a câmera e o flash na parte da frente do dispositivo supostamente possuindo também os recursos de reconhecimento facial do dispositivo.

Os mesmos são alojados dentro de um entalhe que tem alguma semelhança com outros dispositivos que optaram por preencher quase toda a frente do dispostivo com a tela.

Os botões físicos estão a direita que presumivelmente deve ter as teclas de energia e volume. Evidentemente é um chute porque o case é muito volumoso e não dá para ver nada.

Também é bom notar que os rumores mais recentes sugeriram que haverá pelo menos 3 variações no Huawei P20, ou seja, P20, P20 Lite e P20 Plus.

Isso significa que todas as especulações até este ponto poderiam ser verdadeiras mas para diferentes dispositivos.

Felizmente as confirmações não devem demorar muito.

A Huawei deve apresentar todos na MWC 2018 no final de fevereiro e um evento separado em Março.

Portanto, qualquer um dos eventos pode ser usado para revelar o dispositivo, finalizando por vez os rumores e especulações.

 

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */