Android Samsung

Galaxy A8 é o telefone mais fino que a Samsung já lançou




Uma das coisas que aconteceram ao longo dos últimos anos foi que os telefones que haviam se tornado pequenos começaram a ser tornar cada vez maiores. Ou seja, as telas cresceram e com isto, cada vez mais foi necessário que eles ficassem cada vez mais finos, para que não se tornassem grandes tijolos em nossas mãos.

Assim, a Samsung, LG e outras começaram a nos presentear com smartphones cada vez mais finos que , inclusive, tornam o telefone realmente bem mais bonito.

E parece que a Samsung irá lançar um telefone bem fino ( ao que parece o mais fino da empresa ).

O smartphone é o Galaxy A8 que ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa mas, de acordo com informação recolhidas a partir da FCC e TEENA foi possível montar um pequeno relatório do que os fãs da empresa podem esperar para os próximos meses.

Samsung Galaxy A8

Como eu já disse ele deve ser o telefone mais fino do mundo. O Galaxy A8 tem um quadro que mede por volta de 5,9 milímetros, e, diga-se de passagem para qualquer um que teve a chance de ter um Galaxy S6 na mão sabe que as medidas dos smartphones atuais podem chegar a 6,8 milímetros.

Além disto o smartphone tem uma tela de 5,7 polegadas com 1080p, um processador Snapdragon 615 octa-core, 16 GB de armazenamento interno, 2 GB de RAM, uma câmera traseira de 16 MP e uma dianteira de 5 MP.

Ele já deve vir com o Android 5.1.1 Lollipop de fábrica e portanto, com toda certeza receberá o Android M.

Samsung Galaxy A8

Me pareceu um bom smartphone que poderia vir aqui para o Brasil com um bom preço né ? Mas, como sempre, tenho minhas dúvidas.

Via FCC / SamMobile




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */