Vazamentos e rumores acabam sendo uma das coisas que causa movimentação nos blogs de tecnologia e logicamente, não ficamos de fora da festa né ?
Mas uma coisa é certa, nem todos os vazamentos são realidade ou os fabricantes desistem deles antes do tempo causando em alguns momentos, o sentimento de que os sites erraram em suas previsões.
E a algum tempo noós e outros vários sites de tecnologia estamos publicando que o Galaxy Note 5 faria uso da patente de “auto-eject” que havia sido pedida pela fabricante no início do ano.
Mas … alguns relatórios da mídia coreana que apareceram nos últimos tempos parece que sugerem o contrário.
De acordo com algumas fontes anônimas que falaram com o DDaily coreano há 3 pontos bem pertinentes :
Obviamente que esta mudança na Stylus é berm interessante pois comprova que a Samsung não está querendo usar algumas de suas patentes rapidamente.
A data de lançamento do Galaxy Note 5 deve ser por volta do dia 13 de agosto já que teremos brevememente o iPhone 6 chegando ao mercado.
Ele deve chegar ao mercado, ou seja, mercado consumidor por volta de setembro.
O Galaxy Note 5 pode ser um produto bem decisivo para a Samsung pois os relatórios polarizam em diversas variações que dão a entender que renunciar ao usuário a bateria substituível e suporte microSD em favor do mesmo design que temos no Galaxy S6.
Mas pelo menos em relação a variante da Sprint há a crença de que ele apresentará suporte a microSD, que acontece em alguns momentos com algumas operadoras que conseguem fazer com a que a Samsung lance variantes do modo como elas acham mais interessante.
O Galaxy Note 5 deve contar com um visor de 5,6 polegadas Super AMOLED, processador Exynos ou Snapdragon ( possivelmente um Exynos 7420 ou Snapdragon 808), 3 GB de RAM, 32/64/128 GB de armazenamento on board, câmera de 16 megapixels traseira com capacidade de gravar vídeos em 3840×2160, câmera de 5 megapixels dianteira e Android 5.1.
Ou seja, algo bem interessante a se esperar para conhecer neste segundo semestre.
Via Android Authority