Samsung

Galaxy Note 7 acaba fazendo um homem ir para o hospital

Galaxy Note 7 acaba fazendo um homem ir para o hospital

A coisa anda bem preta para a Samsung e todos nós já sabemos isto né ? Eu nem vou repetir a ladainha completa porque todos nós já sabemos. Um recall está rolando e no meio deste recall uma série de problemas começou a ocorrer com dispositivos que em teoria seriam seguros.

Um dos primeiros casos foi um problema em uma avião e um dos últimos, em Taiwan, deixou uma cliente muito chateada, mas, pelo menos em nenhum dos outros casos houve problemas nas propriedades dos clientes ou até, feridos.

Ou seja, Michael Klering de Nicholasville em Kentucky teve um problema um pouco maior, ou seja, cerca de 4 horas de terça-feira ele e sua esposa foram acordados pelo som de um assovio em seu quarto e quanto ele abriu os olhos viu o quarto cheio de fumaça.

Em seguida ele olhou e viu seu Galaxy Note 7 pegando fogo e no momento do incêndio ele não estava sendo carregado.

O Galaxy Note 7 em questão era uma unidade que já havia sido trocada no processo de recall e ele o havia recebido a mais ou menos uma semana atrás.

Mais tarde ele não se sentiu muito bem e ficou bem debilitado o que o levou a uma emergência.

E de acordo com registros do hospital Klering foi diagnosticado com bronquite aguda, resultado da inalação da fumaça.

A Samsung fez contato com Klering e queria o dispositivo mas ele recusou-se a entregar.

No entanto ele disse que a empresa o pagou para passá-lo por um raio X.

E ele estava achando que a empresa iria ajudá-lo até o momento em que recebeu um sms bem bizarro que não era para ter chegado no seu número.

A mensagem dizia “Agora temos este. Posso tentar atrasá-lo se isto for realmente importante, ou podemos apenas deixar ele fazer o que ameaçou fazer e ver se ele realmente fará isto. “

Ao receber a mensagem ( eu faria o mesmo ) ele viu que a empresa não estava sendo lá muito séria com ele e resolveu procurar ajuda jurídica.

Ele agora quer que o Galaxy Note 7 saia de vez do mercado para que as unidades de reposição não causem os mesmos problemas que houveram com os primeiros que chegaram ao mercado.

Portanto se a mensagem de texto foi realmente de alguém da Samsung  a empresa parece estar realmente passando por um momento crítico que está gerando inclusive problemas na sua diretoria.

Esperemos que a empresa consiga explica tudo isto que está acontecendo …

Via Android Headlines via Majordroid

comments powered by Disqus