Samsung

Galaxy On (2016) com o Exynos 7870 aparece no Geekbench

Galaxy On (2016) com o Exynos 7870 aparece no Geekbench

Samsung, ela não pára nunca. Agora que os dispositivos da primeira geração do Galaxy On já estão ficando velhinhos ( no conceito da empresa ) a Samsung sabe que é hora de atualizar o hardware a fim de manter sua quota de participação no mercado de linha média. Seus dispositivos Galaxy On estão ali emparelhados com o Moto G4, Redmi Note 3 e Vibe K5 Note, isto se nao levarmos em consideração a linha Zenfone 3 da ASUS.

A empresa já tentou atualizar a sua linha Galaxy On através da introdução de versões “Pro” do Galaxy On5 e Galaxy On7 no mês passado com alguns pequenos ajustes , mas, ao que parece ele devem estar lançando a próxima geração do Galaxy On7 em um futuro bem distante.

Uma listagem apareceu no GeekBench e mostra uma possível nova variante do Galaxy On7 (2016) depois de um relatório anterior que tinha sugerido que a próxima geração do Galaxy On7 ( número do modelo SM-G600F )  que pode vir com um Snapdragon 625.

De acordo com este vazamento mais recente o modelo (SM-G610F) vem com um chip Exyons e será vendido na Índia, pelo menos é o que parece.

Esta versão especial terá um chip Exyons 7870 que é o octa-core ARMv8 com clock de 1,58 GHz.

O dispositivo terá 3GB de RAM e Android 6.0.1 Marshmallow já de fábrica.

Enquanto o restante das especificações estão desconhecidos no momento a lista mais recente que apareceu no site de exportação Zauba sugere que o smartphone pode vir também com scanner de impressões digitais, o que tornaria ele o primeiro dispositivo nesta faixa de preço com esta característica.

A Samsung lançou seus celulares com exclusividade online Galaxy On5 e Galaxy On7 fazendo um esforço para competir com empresas como a Xiaomi, ASUS e Motorola que já é um nicho significativo boa parte das empresas com a venda de smartphones de alta qualidade a preços bem amigáveis através de canais como Amazon, Flipkart e Snapdeal na Índia.

E esta é uma das razões pelas quais os líderes de mercado como Samsung e Micromax perderam uma fatia de mercado significativa ao longo dos últimos dois anos.

Os dois dispositivos pela primeira vez trouxeram hardware decente e utilizável no mercado médio, pois o Galaxy Y ( caramba, que celular horroroso ) foi alvo de piadas em fóruns online e mídias sociais.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus