O mundo parou hoje e ontem por causa de uma série de atentados que aconteceram ontem em Paris. Se você não sabe nada sobre o que aconteceu, possivelmente este fora do planeta nas últimas 48 horas.
Os ataques como sempre vem do radicalismo religioso e tem como intenção a queda da civilização ocidental. Se boa parte do que aconteceu acabará não saindo de nossas lembranças, e principalmente, de quem sofreu o atentado tão cedo, alguém acabou ganhando indiretamente com isto.
O número de pessoas que foi tragicamente morta no atentado ainda não foi oficialmente confirmado, mas, este número poderia ser um pouquinho maior se não fosse um homem que carregava o seu Samsung Galaxy Edge no bolso do paletó.
O homem, identificado somente como Sylvester estava fora do State de France onde alguns disparos e explosões ocorreram. Sylvester foi atingido por estilhaços da bomba e felizmente seu Galaxy S6 Edge acabou recebendo a maior parte do impacto.
O vídeo não é em português e muito menos em inglês mas mostra um pouco do acontecido. A realidade é que, caso Sylvester tivesse optado por não estar com seu Galaxy S6 Edge no bolso naquele dia ele poderia não estar mais entre nós.
p align=”center”>
E agora, realmente, é uma prova indireta que a Samsung ganhou que o seu dispositivo realmente suporta alguns ataques bem grandes e portanto, realmente tem uma construção bem resistente.
Um marketing indireto para a empresa no meio deste acontecimento que deixou a todos realmente em estado de alerta, já que estes indivíduos agora, com toda certeza podem estar em qualquer país do mundo, inclusive, o nosso.
Via PhoneArena