Hoje é o dia do Galaxy S7 ? E porque estou dizendo isto ? Você vai ver ao longo do dia.
Temos uma série de informações bem interessantes que levam a crer que o Galaxy S7 teria um display de 5,2 polegadas enquanto o Galaxy S7 Edge irá ter um display de 5,5 polegadas curvado ( evidente né ).
Portanto, se você é como a equipe do Louco Por Android e fica louco por informações e mais informações sobre o Android e aparelhos vai gostar do que temos para você hoje que são todas as dimensões do aparelho e, uma comparação dele em relação ao S6 que foi lançado no ano passado.
Em um novo vazamento que foi publicado pelo pessoal do Android Authority e teve como fonte do Shai Mizrachi as supostas dimensões dos dispositivos parecem ter sido divulgadas e foram conseguidas a partir de um CAD 3D que em geral é sempre passado mais cedo para os fabricantes de cases.
A melhor parte sobre o vazamento é que podemos a partir dele ter uma visão mais realista da frente e do topo dos smartphones em comparação com o S6 do ano passado.
E isto, com toda certeza, nos dá uma idéia do que podemos esperar mesmo antes dos dois dispositivos serem divulgados em fevereiro do próximo ano.
Como pode ser visto e é confirmado em muitos outros vazamentos tanto o Galaxy S7 quanto o Galaxy S7 Edge terão as costas ligeiramente curvadas semelhantes ao Galaxy Note 5 , só que um pouco menos proeminente.
Como o smartphone parece ser um pouquinho mais espesso isto pode ser um sinal que a Samsung resolveu inserir baterias um pouco mais poderosas desta vez.
A câmera também é um pouco menos acentuada e deve utilizar a recém-anunciada tecnologia BRITECELL.
O que é legal , pelo menos desta vez é que ambos os smartphones parecem ter a mesma altura e o S7 conta com uma moldura um pouquinho menor.
Esperemos que este ano os smartphones não crescam mais um pouquinho, pois se continuassemos neste ritmo de crescimento, daqui a pouco teríamos smartphones de 14 ou 15 polegadas né ? Pelo menos, com os tamanhos citados temos smartphones em tamanhos que ainda são de smartphones, mesmo que phablets.
Uma coisa que nos deixa um pouco cismados é uma possível ausência do IR que pode matar uma das funções mais legais que temos nos smartphones hoje em dia, que é poder usá-los como controles remotos.
Mas como isto ainda é baseado em um modelo primário enviado para os fabricantes de case, é bom sempre esperar a posição oficial da fabricante.
Se gostou das novidades, aguarde, pois temos mais algumas para você em breve.
Via Android Authority