Comunicação

Google atualiza o Messenger para sua versão 1.4 e agora é mais fácil compartilhar a localização

Este é talvez um aplicativo do Google que pouca gente conhece. Mas pelo menos quem curte um bom SMS pode achar ele mais interessante que ter suas mensagens perdidas no meio do das suas mensagens instantâneas.

O app Messenger foi atualizado hoje pelo Google para a versão 1.4 trazendo algumas pequenas melhorias.

Na nova versão você vai encontrar alguns stickers bem interessantes  e ( sei lá se isto é tão bom assim ) a possibilidade de enviar mais facilmente a sua localização para outras pessoas.

O mais bizarro é que o Google além de ter um aplicativo com o nome muito parecido com o do Facebook ainda está causando mais problemas para os usuários. O seu aplicativo está começando a ficar muito, mas muito parecido com o do concorrente, numa ação que realmente é para apostar que o usuário desavisado vai acabar instalando o aplicativo deles e, no fim, se gostar, continuar usando.

Google Messenger

Os stickers tem um aplicativo disponível na plataforma do Facebook e agora, o Google vai lhe dar opção também de escolher adesivos bem bonitos no Google.

Existem várias coleções disponíveis incluindo um “Um zoo adorável” e uma série de animações baseadas em alimentação.

Além destas mudanças cosméticas, que agradam em cheio 90% dos usuários houveram também algumas mudanças funcionais. Foi adicionado um botão rápido para enviar sua localização para outras pessoas.
E necessário tocar em um botão que está a esquerda no campo de entrada do texto (  as animações também estão ali ) e em seguida, toque no pino.

A partir daí sua localização poderá ser compartilhada, mas, sempre com muito cuidado pois isto é um dado que pode lhe causar problemas dependendo de quem seja  o seu contato.

O apkmirror tem a última versão disponível, mas, caso prefira é só baixar usando o link abaixo na Google Play Store.

Messages
Messages
Developer:
Google LLC
Price:
Free

 

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */