Ferramentas

Google Go Photos pode ser uma opção para seu dispositivo mais lento

Sempre foi uma grande preocupação minha em qualquer dos meus dispositivos procurar opções mais leves para o uso diário. E um dos aplicativos mais pesados que eu uso no meu tablet ( um Multilaser M7s ) é o Google Fotos.

Mesmo que ele não seja um app que eu tenha como foco no meu tablet já que ele é mesmo para organização pessoal eu acabo tendo ele para visualizar imagens ou até, minha galeria de papéis de parede.

E sempre procurei uma opção para o Google Fotos. E espero que o Google solte logo algum app mais leve também para o uso.

E a opção é o Gallery Go. Ele tem algumas vantagens em relação ao Google Fotos. Leve como todos os aplicativos da linha Go e também, é um aplicativo bem voltado para o uso Offline, ou seja, você pode usá-lo sem grandes problemas no seu dispositivo sem internet ( público foco inclusive da linha de dispositivos Go ).

E como todos os programas do Google ele tem inserido uma inteligência artificial que organiza sua coleção de fotos e torna mais fácil a busca das mesmas.

E tem outras funcionalidades como rotacionar a foto, filtrar e até, cortar algumas partes das mesmas. Além disto, ele pode também melhorar a imagem, caso seja necessário.

Se quiser baixar, tente abaixo. Caso o seu dispositivo, tal qual o meu não permita o download direto da Play Store, baixe aqui o apk e instale. E pode ficar tranquilo, pois o projeto é do pessoal do Android Police.

Gallery Go by Google Photos
Gallery Go by Google Photos
Developer: Google LLC
Price: Free

  • Gallery Go by Google Photos Screenshot
  • Gallery Go by Google Photos Screenshot
  • Gallery Go by Google Photos Screenshot
  • Gallery Go by Google Photos Screenshot
  • Gallery Go by Google Photos Screenshot

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */