Ferramentas

Google lança programa beta do seu aplicativo Google Search na Play Store

Se você é do tipo que é obcecado por novidades e fica chateado quando é limitado em relação ao recebimento de atualizações de aplicativos os programas de teste beta são para você.

E agora, um novo programa beta pode lhe deixar super feliz porque você terá a chance de testar um aplicativo do Google.

O programa é um beta público do Google que irá lhe permitir testar funcionalidades dos aplicativos antes do restante do mundo não muito ligado em tecnologia.

O teste beta foi aberto para os usuários através de um cartão do Google Now e depois de abertos os usuários são capazes de se inscrever no beta e começar a testar o aplicativo, caso, evidentemente, o Google já tenha publicado algo.

Google Now

Para quem não conhece os programas beta da Google Play Store , uma vez que você se junta a eles você recebe atualizações direto da Google Play Store do modo normal. Só que ao invés das versões públicas você passa a receber as versões beta mais recentes na maioria das vezes.

Assim ao contrário do Chrome e outros aplicativos você não terá um segundo aplicativo beta e sim, um aplicativo com novas funcionalidades e bugs para testar e reportar ao Google sempre que necessário.

A vantagem de estar em um beta é sempre poder testar antes do restante das pessoas as funcionalidades que estarão disponíveis nas versões estáveis futuras do aplicativo.

Estando avisado de como é o programa, se for do seu interesse participar, é só usar este link aqui.

Via Droid-Life

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */