Entretenimento

Google relança o Rastreador do Papai Noel em 2015 com muitas novidades

Dezembro é o mês de lembrar que nem tudo que você prometeu foi cumprido mas, ao mesmo tempo, de comemorar junto com seus familiares, principalmente os filhos este mês.

E como em todo ano, o Google lançou o famoso Rastreador do Papai Noel. Logicamente que não é possível rastrear alguém que não é real mas é uma desculpa super legal para criar um aplicativo que irá proporcionar grande diversão às crianças, que são o público foco deste aplicativo.

Mas, como todo bom aplicativo ele irá agradar a pessoas de todas as idades.

Rastreador do Papai Noel
O Rastreador do Papai Noel de 2015 é repleto de jogos que podem ser apreciados na web ou em seu telefone ( ou tablet ) através do aplicativo Santa Tracker.

Há também vídeos e seções educativas que ensinam as crianças sobre várias coisas diferentes como organizações de caridade, como o Fundo Mundial para a Natureza ou o Charity:water.

Você também poderá aprender mais sobre as tradições de Natal de pessoas em outros países ao redor do mundo , algo bem legal para saber como outros povos no mundo comemoram esta data.

E inclusive há um pequeno laboratório de programação que pode ensinar os pequenos a fazer suas primeiras linhas que comandam os computadores.

Você pode ver tudo isto com seus filhos, seus amigos ou até você mesmo você, que vai viajar nos joguinhos.

E é bom lembrar que o site sempre eventos muito interessante ao longo do mês de dezembro e perto da data do Natal, portanto … fique de olho no site e no aplicativo.

Google Santa Tracker
Google Santa Tracker
Developer:
Google LLC
Price:
Free

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */