Noticias

Grave e toque os seus eventos de toque na tela do smartphone ou celular com o RepetiTouch

Grave e toque os seus eventos de toque na tela do smartphone ou celular com o RepetiTouch

Esta aplicação é interessante para aqueles que são mais ligados em jogos no Android, principalmente os adeptos do “grinding”. O que é isto ? São aquelas ações tediosas e repetitivas que você tem que realizar a afim de acumular pontos de experiência, créditos ou qualquer outra coisa dentro de um jogo. Muitas vezes estas ações consistem em clicar em alguns ítens na tela ou desenhar padrões repetitivos em sua tela do smartphone ou tablet.

O que muitos usuários fazem quando precisam deste tipo de ação é criar algum hack que faça este trabalho. E no Android alguns desenvolvedores ( e usuários ) criam uma série de scripts que podem efetuar este trabalho repetitivo para você.

O programa que efetua isto é o RepetiTouch do desenvolvedor cygery, membro do XDA-Developers.

Como o próprio nome indica o RepetiTouch permite os usuários gravar e repetir alguns eventos de toque. Estas funcionalidades são chamadas a partir de um painel e a partir de um sistema que permite gravar e acionar a sequência gravada.

RepetiTouch em ação

A partir de um único botão você pode gravar e reproduzir as tarefas repetitivas. É possível até mesmo definir a ação repetida para ocorrer em loop a fim de tornar o processo mais eficaz, para criar uma série infinita de pasta ou qualquer outra tarefa repetitiva.

O aplicativo conta com duas versões, uma paga e uma grátis. A versão gratuita é totalmente funcional porque suporta a gravação do mutitouch com tempo em teoria ilimitado. Também oferece o modo loop e praticamente todos os pacotes encontrados na versão pro. As diferenças estão na integração com o aplicativo de automação e um painel móvel.

Este aplicativo precisa de root , portanto, antes de baixá-lo faça o root no seu smartphone ou tablet.

O aplicativo possui um tópico no XDA-Developers e pode ser baixado diretamente no Google Play.

comments powered by Disqus