Snapchat sobre com onda de spams
Android Comunicação Falhas de Segurança

Hack envia fotos de frutas para a timeline do seu Snapchat




É … tá osso né. O pessoal do Snapchat está sendo perseguido mesmo.

Se no ano passado houve um hack que enviava fotos de frutas para a timeline do Instagram ( desisti deste programa a um bom tempo ) durante os meses de junho e julho.

Quando a coisa sumiu do Instagram o vírus voltou e agora tem um novo alvo: o coitado do Snapchat.

O hack basicamente envia fotos de sucos com a URL de um site falso aos seus amigos. O serviço disse que está ciente do hack ( eles sempre estão cientes de tudo ) e está tentando rastrear o vazamento. O problema é que parece que a coisa nao será tão fácil assim de ser descoberto: na maioria destes casos, alguém entra na conta com o usuário e senha ao invés de empregar táticas mais elaboradas.

Fruta na timeline do snapchat
Há inúmeros relatos sobre o problema com o Snapchat no Twitter mas até agora a situação não foi resolvida. Se alguém reclamar de fotos de sucos de fruta suas sendo enviadas, simplesmente modifique a senha.

E, caso queira testar o link que lhe foi enviado, tente usar o Plugin do Virus Total no seu navegador que lhe ajudará em muito a saber se a url é realmente válida ou não.




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */