O buzz sobre o proximo dispositivo da série Moto G está aumentando a cada dia e embora não haja nenhuma nota oficial da Motorola sobre o que irá fazer em relação ao seu dispositivo de linha média já tivemos imagens divulgadas do mesmo no início deste mês dando-nos uma pequena idéia do que podemos esperar em relação ao mesmo.
No entanto, parece que há sempre alguma coisa nova sobre os dispositivos na internet e um vídeono Youtube está sendo cogitado como sendo de um protótipo da quarta-geração do popular aparelho Moto G.
O que é interessante é que o dispositivo mostrado mantém a famosa tendência atual de dispositivos com tela muito grande.
De acordo com os rumores iniciais o dispositivo irá ter um painel de 5,5 polegadas com uma câmera de 13 megapixels e 16 GB de armazenamento interno.
Rumores também sugerem que o próximo dispositivo terá um preço até razoável que é por volta de € 240 ( U$ 271 ) , preço esperado pelo mercado.
O que é interessante é que o dispositivo mostrado no vídeo não parece ter um scanner de impressão digital que foi visto nas imagens anteriores que vazaram.
Sendo este o caso as especulações apontam para duas variantes , uma versão básica sem um scanner de impressões digitais e uma versão premium, chamda Moto G Plus que aparentemente viria com o sensor de impressão digital e custaria € 280 (U$ 316).
O aparelho original Moto G foi um dos maiores sucessos da Motorola desde seu sucesso com o Moto Razr V3 que vendeu literalmente dezenas de milhões de unidades no mundo todo e foi um dos telefones móveis mais diferenciados numa época onde não havia muito o que ser criado.
Enquanto este dispositivo fez a Motorola um dos maiores nomes da indústria da telefonia mundial junto com a gigante finlandesa Nokia, ela não conseguiu sustentar o seu impulso com o advento da era dos smartphones.
Enquanto dispositivos como os Droid originais fizeram a empresa ganhar o terreno perdido na última década ela só realmente conseguiu um bom mercado com a chegada do Moto G por volta do final de 2013, e foi com ele que ela novamente recuperou o seu nome no hall de grandes empresas de telefonia móvel.
Via Android Headlines