Editorial

Hora de retornar os posts aqui no Louco Por Android

Demorou um pouco mas eu resolvi que é hora de retornar. Já se vão alguns meses que este blog está um pouco abandonado.

O motivo é que ando meio sem paciência de entrar aqui, postar as coisas via web. Como sou desenvolvedor, e este blog é praticamente o projeto de uma pessoa ( ou seja, eu que estou postando aqui ) fiquei meio desanimado por muito tempo.

Primeiro, porque deixei de participar dos fóruns sobre Android e acabei me dedicando ao meu projeto cybernetus.com e outros que são atualizados via git ( escrevo um arquivo texto com algumas marcações, tipo HTML e tudo é atualizado automaticamente ).

Ou seja, para quem é desenvolvedor, é quase um CI/CD de publicação para blogs. Mas se eu ficasse esperando o ânimo aparecer, o blog ia acabar desaparecendo, mas, como eu ando vendo, ele até que é visitado.

Já estamos com o forum ativado e com isto, quem tiver algo a acrescentar sobre o que podemos melhorar aqui é só falar. Ainda por cima, continuamos também com o UserVoice ativado.

E, agora, espero que os leitores ainda estejam por aqui. Irei também fazer, em breve, um novo app para o blog. Se tudo correr bem termino até o fim do carnaval mas … prefiro não prometer nada no momento.

Ah, e também irei fazer uma coisa interessante. Uma parte de descontos por aqui. A idéia é pelo menos ir publicando produtos legais que possam ser de interesse dos leitores e, com isto, ainda ajudar no funcionamento do blog.

Ou seja, aquela troca de sempre. E, também, penso em começar com um podcast.

Youtube ? Não tenho paciência, pelo menos no momento. Vamos ver no futuro …

Imagem via Pixabay

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */