HTC

HTC 10 aparece no GFXBench com Snapdragon 820 , 4 GB de RAM e display de 5,1 Polegadas




E finalmente o HTC 10 apareceu no GFXBench e com isto temos uma visão bem completada das especificações que iremos ver no lançamento do próximo mês. No entanto até que o telefone seja oficial todas estas listas que aparecem devem ser vistas com um pouco de ceticismo. O bom é que como estamos bem perto da revelação do dispositivo as chances dessas especificações não serem reais são bem pequenas.

De acordo com o benchmark o HTC 10 virá com um display de 5,1 polegadas QHD (2560×1440) e ainda contará com o processador Snapdragon 820 da Qualcomm , terá 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno , 11 MP de câmera traseira (4000 x 3000 resolução máxima), com 4K capacidade de disparo, 5MP câmera  na frontal e Android 6.0.1.

Uma especificação que ficou de fora infelizmente foi a bateria …

Comparando estas especificações com outros dispositivos atualmente disponíveis o telefone que se destaca é o Galaxy S7 da Samsung. Esse telefone também dispõe de um display 5,1 QHD, Snapdragon 820 e 4GB de RAM.

As diferenças incluem a classificação IP68 e algumas outras personalizações que cada um dos fabricantes, ou seja, HTC ou Samsung implementam em seus dispositivos.

A medida que chegamos mais perto do lançamento do dispositivo iremos ver mais e mais fotos do dispositivo ( como já vimos ontem aqui ) e a HTC irá continuar provocando sobre as funcionalidades que teremos nele.

Assim, em 12 de abril veremos o que realmente será disponibilizado ao mercado.




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */