Sempre gostei da HTC pois sempre foi uma sólida empresa em relação tanto ao Android quanto ao Windows Mobile. Meu último aparelho da empresa foi o Touch Diamond, um dos últimos lançados em território nacional antes de sua fábrica aqui ser fechada.
E se há uma empresa que investe pesado no mercado de aparelhos médios do Android é ela. A série Desire tem uma longa e sólida reputação na comunidade e parece que ela está trabalhando bem sério para manter este nome cada vez mais lembrado.
A mais recente inclusão na família Desire é o HTC Desire 826.
O Desire 826 vem com um display de 5.5 polegas com 1080 pixels que o coloca bem na frente da maioria dos aparelhos da linha média do Android.
Mas calma, porque ele ainda tem muito mais para encantar aos usuários.
O HTC Desire 826 possui um processador Snapdragon 615 octa-core com clock de 1.7 GH, 2 GB de RAM e conta com câmeras frontal e traseira de 13 Megapixel.
Possui bateria de 2600 mAh e vai vir com o Android 5.0 Lollipop e logicamente, com o HTC Sense por cima.
Há uma diferença entre os dois modelos que serão vendidos, onde um vem com a câmera frontal padrão de 13 megapixels e outro com uma câmera frontal Ultrapixel que melhora a qualidade dos selfies quando se tem pouca luz ( ou seja, realmente as fabricantes assumiram que os selfie são uma realidade e que eles precisam preocupar-se com isto em seus produtos ).
O HTC Desire 826 estará disponível em quatro opções de cores diferentes e a primeira leva deve começar a ser distribuída no mercado asiático até o final deste mês.
Mas a HTC não descarta a possibilidade de um lançamento maior, ou seja, em outros países também.
Fico feliz em ver a HTC lançando mais e mais dispositivos e triste porque estes dispositivos nunca chegam ao mercado brasileiro, logicamente, por causa da nossa política ridícula de impostos e apoio a tecnologia.
Via Android and Me