Parece que mais um dispositivo realmente chegará primeiro ao mercado asiático, já que a HTC anunciou a variante chinesa do HTC One M9.
E este dispositivo tem muitas características de um dispositivo de primeira linha que pode competir muito tranquilamente com dispositivos que já estão no mercado, como o Galaxy S6 ou que estão chegando, como o LG G4.
Conforme disse acima, ele estará chegando a um país do mercado asiático, mais especificamente a China, que já era esperado conforme outras informações que já havíamos publicado aqui no blog.
Ele vem com praticamente tudo que também já era esperado, ou seja, uma tela QHD LCD de 5.2 polegadas, processador Octa-Core Mediatek MT6795T , 32 GB de armazenamento interno e uma câmera traseira de 20 MP frontal e traseira ( que vem ainda de bônus com o UltraPixel na câmera frontal para quem é viciado em Selfies ).
Na parte de som ele vem com o HTC BoomSound com Dolby Audio surround , tecnologia de leitura de impressões digitais e , o famoso e esperado HTC Sense 7.
O dispositivo foi apresentado ao mercado em um evento, hoje, em Pequim e a empresa, pasmém, não deu nenhum detalhe sobre o preço do mesmo.
Isto não chega a ser uma informação muito importante tendo em vista que o HTC One M9+ foi um dispositivo pensado para o mercado local Chinês e o preço dele pode não nos dar base nenhuma do preço que será praticado no mercado internacional com a versão do dispositivo que será lançada em todo o mundo.
O que temos como pistas neste dispositivo que chega ao mercado é mesmo o que ele apresentará em termos de hardware e funcionalidades, já que teoricamente o dispositivo que será lançado em breve nos Estados Unidos será praticamente o mesmo.
A dúvida que ainda paira é se realmente o dispositivo virá com o Snapdragon 810 ou com o Mediatek tendo em vista o último benchmark que apresentou um dispositivo com temperaturas um pouco mais altas quando submetido a trabalhos mais pesados.
Via HTC