O HTC 10 é um dos melhores smartphones disponível hoje no mercado e ele logicamente é o premium da HTC atualmente. O HTC é um grande telefone mas a HTC precisa ganhar de novo o mercado perdido e portanto ele parecisa mais de um dispositivo para ito.
Apesar do grande dispositivo que lançou as vendas da empresa não estão sendo lá muito interessantes e portanto ela está pretendendo mudar isto com outros ataques.
No dia 20 de setembro agora teremos um evento da empresa e muitas pessoas estão supondo que o aparelho que será ali apresentado será o Desire 10 … mas, de acordo com um novo relatório, parece que ele não virá sozinho.
De acordo com o Economic Daily News ( EDN), a HTC vai apresentar dois smartphones em 20 de setembro o Desire 10 Pro e o Desire 10 Style .
O primeiro deverá ser o topo de linha atual da empresa e o segundo uma oferta para o mercado médio.
A julgar pelo que sabemos no momento o Desire 10 Pro terá um display QHD de 5,1 polegadas ( 2560×1440) com 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, ainda contando com o Snapdragon 820 e uma câmera de 12 megapixels na parte traseira do smartphone.
O HTC Desire 10 Style terá um display de 5,5 polegadas (1280×720) , 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.
Possivelmente seu processsador será o Snapdragon 400 que é um chip de 32 Bits ( nada de novidade pois só temos 2GB de RAM ).
Outra coisa que é bom ser mencionado é que ambos os smartphones terão sensor de impressões digitais e serão os primeiros da linha Desire com esta funcionalidade.
O Desire 10 Style faz sentido por ser um smartphone mais acessível e esperemos que a HTC acerte no seu preço pois ele pode ser um bom apelo para muitos consumidores que gostam da empresa.
O Desire 10 Pro é algo que muitos de nós não esperávamos se realmente temos especificações precisas nos vazamentos.
O que pode ser visto é que ele parece ser um HTC 10 em um formato um pouco diferentes mas é praticamente o que temos no HTC 10 Sports com exceção que o HTC 10 vem com 64 GB de storage e tem um display um pouco maior ( 5.2 polegadas ).
Portanto podemos ter um daqueles smartphones de gama média que beiram os topo de linha ou a empresa realmente está apostando em criar algo novo para não ficar para trás dos seus concorrentes.
Como o dia 20 de setembro está aí … é esperar para ver o que realmente teremos nas mãos nos próximos dias.
Via Android Headlines via PhoneArena