Huawei

Huawei apresenta o MediaPad T2 Pro 7.0

Huawei apresenta o MediaPad T2 Pro 7.0

Algumas semanas atrás a Huawei lançou o tablet MediaAD M2 7.0 Youth que está a venda na China pelo equivalente a 200 e 250 euros. Hoje apareceu um relatório que mostra a engenharia por trás do M2 7.0 Youth para o mercado europeu chamando-o de MediaPad T2 Pro 7.0.

O tablet tem a mesma concepção e especificação e parecer ser o mesmo dispositivo somente renomeado para o mercado europeu.

Em termos de dimensões e especificações o T2 Pro 7.0 é como seria de esperar de um tablet de linha média em 2016. Ele tem 18.74 milímetros de comprimentos, 105,8 milímetros de largura e 8,2 milímetros de espessura e pesa 250g que vem com um scanner de impressão digital.

O tablet tem em torno de 7.0 polegadas num painel IPS FHD LCD de 1920 por 1200 pixels.

Além disto conta um um Qualcomm Snapdragon 615 octa-core que é um chipset de gama média que consiste de dois grupos de quatro núcleos com clock de 1,2 GHz e 1,5 GHz.

No entanto no que diz respeito às opções de memória parece haver quatro alternativas. O modelo padrão KU PLE-701L, estará disponível tanto com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, ou 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento. Um modelo premium, SKU PLE-703L, virá com 3 GB de RAM e com 16 GB e 32 GB. Todas as variantes contará com um slot para cartão MicroSD capaz de levar um cartão de pelo menos 128 GB de capacidade.

O M2 Pro também terá uma câmera de 13 MP traseira com uma abertura focal 2.0 com flash e há uma frontal de 5 MP que é ótima para selfies e chamadas de vídeo.

Além disto conta com Bluetooth 4.1 e Wifi 802.11n de alta velocidade e alguns modelos virão com suporte mult-banda LTE o que significa que a Huawei irá soltar várias versões de um mesmo dispositivo.

Todos os tablets contarão com GPS, GLONASS e tecnologias de localização BDS embutidas , sensor de luz ambiente e giroscópio.

A capacidade da bateria será de 4360 mAh mas não há nenhuma palavra sobre quaisquer tecnologias de carregamento rápido ou sem fio que estejam dentro do aparelho embora no site oficial eles calculem que a bateria tenha uma vida útil bem grande.

A Huawei disponibilzará o Android 5.1 Lollipop rodando a sua interface EMUI 3.1.

A interface inclui a capacidade de bloquear certas parte do sistema operacional sem uso de impressão digital.

Neste momento não sabemos o calendário de lançamento mas o dispositivo provavelmente deve vir em quatro cores de branco, ouro, azul e rosa quando for lançado.

 

 

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus