Notícias

Huawei explica como ele planejam continuar crescendo

Não tenho coragem de comprar nenhum dispositivo da Huawei mas … com toda certeza é uma empresa que tem grande sucesso no mundo mobile, seja na China ou ao redor do mundo.

Ao longo deste ano eles lançaram uma série de produtos interessantes que não eram focados somente na parte interna do dispositivo mas também em grandes projetos industriais e bons materiais na construção dos seus dispositivos ( mesmo que muita gente venha reclamando um pouco do seu Nexus 6P , principalmente em relação a durabilidade ). O Huawei Watch pegou todos de surpresa com sua boa aparência e qualidade na construção já que vem com um corpo de aço inoxidável e vidro de safira.

A linha P8 apresenta um design feito em alumínio e a empresa focou ali, nas câmeras.

O Mate S inclui um display sensível a pressão e foi a partir da empresa que o Google lançou seu primeiro Nexus lá, o Nexus 6P.

Recentemente, eles ainda lançaram o phablet Mate 8 que é uma continuação dos seus dispositivos que foram lançados no ano passado.

A empresa tem discutido como eles conseguiram chegar a ser o terceiro maior fabricante de smartphones do mundo. No ano passado o Ascend Mate 7 vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo e eles esperam que este ano o Huawei Mate 8 venda pelo menos 10 milhões graças a seu poderoso processador Kirin 950 que é feito pela HSilicon da Huawei .

Eles definem uma meta de enviar mais de 100 milhões de aparelhos e a empresa parece confiante em conseguir chegar a estes números mesmo antes do prazo que eles programaram.

Eles estão vendendo mais smartphones na China do que seus rivais como a Xiaomi ou mesmo a Samsung ( apesar de eu achar que a qualidade dos smartphones da Xiaomi e Samsung são muito maiores que as dos produtos da Huawei ).

A empresa tem registrado um enorme crescimento de 60.9% nas vendas deste ano, enquanto a Samsung registrou 6,1% em relação ao ano passado e a Apple teve um crescimento de 22,2%.

Ainda assim ambas as empresas vendem ainda mais dispositivos que a Huawei, que é pelo menos o dobro quando falamos da Apple e 3 vezes quando estamos falando da Samsung.

Por isto a empresa está à procura de maneiras de suprir esta lacuna.

A estratégia baseia-se no marketing para fortalecer a marca e reforçar seus canais de varejo.

Eles estão tentando construir um série de lojas de varejo e planejam expandí-las para regiões adicionais no próximo. Isto dará por volta de mais de 1000 lojas a fazer novos truques de marketing e para aumentar a visibilidade dos produtos que sofreram um rebranding desde que eles removeram o nome Ascend ou eles até podem criar algumas ramificações adicionais que podem gerar novos produtos até interessantes para alguns mercados.

A empresa parece confiante de que sua lucratividade sobre o Huawei Mate 8 ultrapassaria a que a Samsung consegue nos seus dispositivos.

A Huawei também tem investido alto em pesquisa e vem trabalhando em cima do grafeno, mas, não há nenhuma notícia de quando colocarão isto disponível para os usuários.

Via Android headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */