Comunicação

ICQ é relançado no Windows 10

Interface atualizada traz foco nas chamadas de voz e vídeo

São Paulo, 26 de janeiro de 2016 – O ICQ deu início aos testes da nova versão para desktop do aplicativo, criada para o Windows 10. O ICQ para Windows agora está mais leve e ágil, enquanto oferece uma vasta gama de recursos.

A interface foi totalmente reformulada: agora parece mais com as versões do ICQ para dispositivos móveis. Isso assegura uma experiência continua para quem utiliza o app tanto no desktop quanto no smartphone.

ICQ

A nova versão tem suporte para Windows 10 e tem uma ótima aparência em telas de alta resolução, e os recursos mais conhecidos do ICQ estão agora ao alcance de um toque. A interface atualizada traz foco nas chamadas de voz e vídeo.

Agora a janela de chamadas em grupo de vídeo é exibida sem bordas, e a imagem tem opções de rotação. A qualidade das chamadas de vídeo é assegurada pela nova Tecnologia VoIP, a qual proporciona uma experiência fluida mesmo em conexões ruins.

O novo ICQ para Windows apresenta sincronia de histórico de chat. Expressar seus sentimentos com um emoticon favorito, trollface ou uma vaquinha foi facilitado com a nova guia, que se dedica especificamente aos emojis e adesivos usados recentemente.

ICQ para Windows agora também permite desligar notificações e oferece um modo particular.

A nova versão pode ser baixada em www.icq.com e o teste está disponível apenas para os usuários do Windows 10.

ICQ – mensageiro muliplataforma do Mail.Ru Group: ICQ (http://www.icq.com)

O ICQ inclui uma ampla gama de recursos incluindo texto, voz, vídeo, conferências, troca de arquivos, serviço de SMS grátis, jogos online, notificação de mensagens e muito mais. Este serviço de mensagens está disponível para usuários de Windows e Mac, bem como os proprietários de dispositivos móveis baseados nas plataformas mais populares (iOS, Android, Samsung Bada, Symbian, Java, BlackBerry, Windows Phone).

O público total mensal do ICQ é de 11 milhões no mundo todo.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */