Viagens já são algo entediante por natureza pois são sempre um teste de paciência e de vontade de viajar mesmo. Eu tenho família fora de minha cidade e sei bem o que é isto.
Se eu já tenho que lidar com esperas em rodoviária ( já que não faz sentido pegar um vôo para uma cidade a 130 KM daqui ), sei bem também que vôos são sempre um exercício de muita paciência já que nem sempre eles saem no cronograma ou até, são cancelados.
Agora imagine um troll. Mas um troll sem noção em um vôo ? Parece que algumas pessoas sofreram com um que não soube diferenciar bem o momento que a piada passa inclusive a ser criminosa.
E o problema ocorreu com o editor sênior da iMore Serenity Caldwell em um vôo que deveria ser muito tranquilo e … de rotina.
Todos sabemos da história em relação ao Galaxy Note 7 e por causa de uma falha de projeto do telefones as baterias estavam sofrendo combustão instantânea o suficiente para causar fumaça e chamas.
E por causa disto o Note 7 foi proibido em vôos devido a esta sua natureza instável … e inflamável né ?
Agora que você meio que se situou do problema, imagine quando alguém resolve ser um terrorista e mudar o SSID do smartphone … causando uma pequena histeria né ?
Segundo Caldweel ela chegou ao seu portão para saber se o seu vôo havia sido cancelado antes dele realmente ter sido cancelado.
Depois que os comissários de bordo passaram horas reprogramando os itinerários dos passageiros ela ouviu a equipe falar que um comissário de bordo notou um Hotspot WiFi com o nome “Galaxy Note 7” que é algo que teria forçado um pouso de emergência já que não havia pessoal capaz de rastrear o local do hostpot.
Renomear o SSID neste caso não foi tão piada quando a alguns anos atrás as pessoas renomeavam nos Estados Unidos para “FBI Surveilance Van”, já que neste caso o problema é bem maior.
Literalmente o cara foi muito burro … pois ele quase causou um problema generalizado em um vôo, não levando em consideração as consequências que este tipo de atitude teria neste caso.
A editora está segura, e aprendemos que pelo menos em aviões a segurança realmente é algo levado muito a sério.
Viaje com segurança durante o Natal e Ano Novo e , por favor, não seja burro como este cara … pois sim, este tipo de coisa pode gerar acidentes muito sérios.
Via Phandroid