Samsung

Imagem vazada mostra o Galaxy S9 em quatro cores

Uma nova imagem vazada recentemente mostra o Galaxy S9 em quatro cores uma ao lado da outra. No rumor junto a imagem é dito que estas são as quatro cores oficiais do mesmo.

Na imagem dois dos telefones na realidade são o Galaxy S9 Plus e até agora a única cor que realmente não apareceu em nenhuma renderização vazada para a imprensa é o modelo Silver que é mostrado no canto inferior esquerdo da imagem.

O modelo preto apareceu na web a uma semana ou duas atrás e é mostrado na imagem acima como Lilac Purple e o Coral Blue é o mais recente aparecendo em uma imagem de imprensa vazada a uma semana.

Dois dos telefones exibidos na imagem são o Galaxy S9 e dois o Galaxy S9 Plus e é provável que a Samsung esteja lançando ambos os modelos do seu dispositivos principal em todas as 4 cores exatamente como fez no ano passado com o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.

De acordo com o rumor as cores são oficialmente chamadas de Midnight Black, Lilac Purple, Coral Blue e a Prata que é chamada de Titanium Gray.

Se forem estas mesmas as quatro cores oficiais do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus é provável que não seja necesariamente uma garantia de que todos os varejistas realmente coloquem as quatro cores a venda.

A maioria das operadoras e varejistas que venderam o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus após o seu lançamento em 2017 o fizeram em 4 cores e o mesmo pode acontecer com o Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus.

Espera-se que a Samsung anuncie os seus dois novos dispositivos na MWC em 25 de fevereiro, conforme confirmação oficial da empresa.

Após o anúncio os rumores de que os dois telefones seriam comercializados em pelo menos duas semanas depois com os mesmo sendo colocados a venda oficialmente em Março.

 

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca




Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */