A Huawei, OPPO e Vivo são os maiores fabricantes da China no momento. A Huawei havia vendido por volta de 100 milhões de aparelhos no ano passado e este ano, seu rendimento está muito bom.
O Huawei Mate 8 ainda é o carro-chefe da empresa no mercado de phablets e o Huawei Mate 9 deve chegar nos próximos meses.
Algumas pessoas pensavam que ele seria lançado na IFA em Berlim mas, de acordo com um executivo da Huawei, isto não vai acontecer.
Isto pode significar que a empresa deve lançar no mercado o Mate S2 no próximo mês e o Huawei Mate 9 deve chegar em novembro, como aconteceu com seu antecessor.
Nós vimos uma série de vazamentos do Mate 9 e mais um apareceu. Se você der uma olhada nas imagens que eu vou deixar abaixo é possível ver o suposto Mate 9 com alguns detalhes.
O smartphone não vai ter teclas físicas na frente se estas imagens realmente forem reais.
Tanto a tecla de ligar/desliga e volume serão colocadas a direita e o telefone será feito de metal.
Existem duas câmeras na parte traseira do dispositivo e como pode se ver, o leitor de impressão digital está localizado abaixo deles.
Os dois recortes ladeiam os sensores da câmera podem ser do foco automático laser e o flash LED ( provavelmente LED Duplo ) e o telefone tambem possui bordas chanfradas.
O dispositivo parece muito bom e o padrão na parte traseira é um metal colorido ou algum tipo de outro material , coisa que parece bem interessante de acordo com a imagem.
O Huawei Mate 9 deve ser lançado com um display de 5,9 polegadas 1080 pixels (1920×1080) , embora possamos ter também uma versão QHD.
dispositivo terá o HiSilicon Kirin 960 64-bit octa-core com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.
Podemos ter também uma variante de 6GB de RAM e portanto, é bom esperar mais um pouco para termos mais detalhes.
Quanto as câmeras poderemos ter duas de 12 megapixels que são as mesmas encontradas no P9, P9 Plus e Honor 8.
A de 8 megapixels poderá ser frontal e o dispositivo deverá vir ou com o Android 6.0 Marshmallow ou com o Android 7.0 Nougat dependendo da data em que ele chegar ao mercado.
Via Android Headlines