Lenovo Motorola

Imagens do Moto G5 Plus Midnight Blue vazam




A Lenovo está se preparando para lançar uma nova variante do seu Moto G5 Plus. A cor em questão é a Midnight Blue que vazou no twitter.

Foi Roland Quandt que postou uma série de imagens do Moto G5 Plus em sua nova cor e de acordo com ele a nova variante será lançada exclusivamente na América Latina em breve.

O dispositivo ao olhar as imagens disponíveis no post é  bem bonito e, a cor, ficou bem casada com ele.

Infelizmente o único problema deste vazamento é que ele não vem com nada além das imagens. Portanto, quem esperava uma data de lançamento para este dispositivo terá que esperar um pouquinho mais. Preço então … aguarde.

O design é idêntico às outras variantes que foram lançadas no início do ano e isso inclui o sensor de câmera na parte traseira e o scanner de impressões digitais que está localizado na parte frontal do dispositivo funcionando também como um botão de home.

Ao lado do dispositivo temos o botão de volume e o botão de liga e desligar o mesmo.

O Moto G5 Plus é um dos mais recentes dispositivo da Lenovo que foi lançado na MWC de Barcelona. Ele é um dispositivo voltado para o mercado médio que tem um display fullHD  de 5,2 polegadas e é protegido com um Corning Gorilla Glass 3.

Além disto ele conta com o chipset Snapdragon 625 que vem com a GPU Adreno 506. A memória do smartphone é de 2GB ou 4GB e conta com 32GB ou 64GB de armazenamento interno que ainda pode ser expandido usando um cartão microSD.

O dispositivo da América Latina ( ou seja, o que chegará ao Brasil com toda certeza ) estará recebendo a configuração mais baixa, ou seja, terá 2GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

E como ele é direcionado para o nosso mercado, o Latino Americano, ele ainda contará também com configuração Dual-SIM que é um grande sucesso no público ao qual ele é destinado.

Ele conta ainda com uma câmera de 12 MP na parte traseira e uma dianteira de 5 megapixels na parte frontal.

A bateria é de 3000 mAh que suporta o carregamento rápido TurboPower e conta com o Android Nougat 7.0 e o Google Assistant.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */