Imagens do Oneplus 5 aparecem com configuração dual-câmera

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Apareceram 3 imagens que vazaram online no sábado retratando um dispositivo que estava envolvida em um case preto com um tom roxo.

O telefone mostrado nas imagens aparentemente tem um acabamento em preto bem brilhante que é talvez a cor que veremos no dispositivo Oneplus 5.

A parte traseira do dispositivo tem uma configuração de câmera dupla com uma unidade de Flash LED padrão colocado logo abaixo e pelo menos nas imagens, não vemos nenhum sinal de um scanner de impressão digital.

Isto talvez nos mostre que o scanner de impressões digitais deve vir dentro do botão de home físico do dispositivo tal qual vimos nos dispositivos anteriores a ele.

As imagens também mostram os botões de volum e energia no lado direito do aparelho acima do que pode parecer um alto-falante bem grande que se estende ao longo de toda a borda do dispositivo.

Eu acredito que isto não seja bem um alto-falante e sim alguma coisa que foi projetada para que o dispositivo tenha uma maior aderência na mão do usuário.

 
A moldura superior do dispositivo na galeria abaixo tem uma configuração de câmera frontal com uma lente e o telefone possui uma tela com relação de aspecto 16:9 convencional.

Todas as informações que estão sendo vazadas no momento corrobora os rumores anteriores que já foram tema inclusive, de provocações pela própria empresa.

De acordo com os informações oficiais o Oneplus 5 será oferecido em cinco variantes de cores e terá dentro dele o Snapdragon 835 que é o primeiro chipset 10nm da Qualcomm, que tem oito núcleos Kyro 280 com clock de frequência máxima de 2,45 GHz e GPU Adreno 540.

Como o Snapdragon 835 suporta 4K resta saber se a Oneplus irá colocar no Oneplus 5 um tela deste tipo.

Como o preço de telas deste tipo ainda é muito alto eu chuto que a empresa irá optar por uma tela fullHD (1920×1080) bem parecida com a que vimos no Oneplus 3T .

Apesar de muita gente acreditar que ele venha com 6GB, até o momento a maior certeza é que o dispositivo virá com 8GB de RAM e 64GB de armazenamento interno embora há rumores de que iremos ver também uma variante de 128GB tal qual vimos no Oneplus 3T.

Como o lançamento deve ser agora em junho com toda certeza veremos mais rumores e confirmações da Oneplus nos próximos meses.

 

Via Android Headlines