Fotografia

Instagram está trazendo o suporte a múltiplas contas no Android

Enquanto muitas pessoas custam a manter somente uma conta no Instagram há aqueles que o usam de forma profissional e precisam gerenciar várias contas de uma só vez.

No passado era necessário no Android a pessoa sair de uma conta e logar em outra para usar uma de suas várias contas.

Agora o Instagram resolveu ajudar todas estas pessoas e resolveu introduzir o suporte para múltiplas contas no seu aplicativo nativo na plataforma Android.

Você pode adicionar novas contas na tela de Configurações e ao rolar tudo até o final onde você encontarará a opção “Adicionar Conta”.

Uma vez que você tiver várias contas em execução você pode alternar entre elas rapidamente apenas trocando o nome de usuário no canto superior esquerdo na tela do perfil.

Como é normal, e o Instagram começou a publicação disto ontem alguns disseram que viram o recurso ontem cedo. Portanto pode ser que você já tenha recebido a atualização ou ainda esetja para ver no seu smartphone dependendo da velocidade de propagação disto na Play Store.

Isto é algo bem interessante  ( apesar do Twitter já ter isto a anos ) e pode ajudar em muito o pessoal que trabalha com marketing ( principalmente o digital ) que usa esta mídia social na sua vida profissional e até, pessoal, caso você tenha um perfil para cada nicho.

Instagram
Instagram
Developer:
Instagram
Price:
Free+

 

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */